quarta-feira, 13 de maio de 2009

virando as noites...o sistema ´´e bruto....

eai galera... aqui ´´e o gabriel eu roubei a senha desse trem eu vou postar tambem....estamos completando duas semanas de trabalho intenso na produçao do novo show...vem coisa muito boa por ai...segunda feira gravamos ate as 2 da manha e na terça tinha um programa de radio as 9 da manha,deu pra tirar um soninho hehehehe...mas de qualquer maneira mandamos um abraço pra produçao q ensiste em fazer agente acordar cedo kkkkk.....terça estavamos la ...na cidade de portao para fazer o BUTECO DO RAFA na radio portao fm....cara foi muito massa kkkk o gaspar eo rafael apresentador do programa fizeram eu cantar EU TO CHEGANDO...( musica do primeiro cd) ta loko kkkkk bau do expresso......saimos da radio e passamos no escritorio para resolver UMAS paradas e 2 da tarde fizemos uma vizita para o PIMENTINHA.... q sai sabado do hospital graças a deus....ele ficou feliz de mais ,pois estavamos quase todos ali unidos ,acho q isso motivou mais ele...DEPOIS VOLTAMOS AS GRAVAÇOES..... ontem foi a vez do daniel....pense num cabra demorado...kkkk tinha um solo pra ele gravar ,so q ele nao conceguia executar se nao rebolasse junto kkkkk quase morremos de rir o bixo solava rebolando pra nao perder o embalo da coisa.kkkkkk..... agora o estudio mudou pra minha casa passamos o dia todo no quarto da minha filhinha JULIA.....inavadimos tadinha kkkkk....estamos finalizando os lups de batera vai ficar show ... te mais.......

Nenhum comentário: