quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sejam Bem Vindos ao "Expresso Na Estrada"!

É isso mesmo galera!!! A partir de agora, vcs vão embarcar junto com o Expresso e acompanhar o dia a dia dessa banda que completará 10 anos nesse ano de 2009! Eu, "Gasparzinho", que estou retornando depois de 5 anos, estarei contando "quase" tudo (hehe) que acontece com o Expresso Na Estrada e em todos os lugares por onde passa essa banda de Porto Alegre do qual tenho o orgulho de fazer parte mais uma vez!!! Bom, por abertura era isso...Conforme vão acontecendo as coisas e conforme vou aprendendo a mexer nisso aqui (hehe) vou contando tudo, ou quase tudo, que acontece, quase que em tempo real!!! Fiquem ligados!!! Um abração galera!!! Ahh, sexta feira agora (24/04/2009) tem show no Chalaça Bar, em Poa-RS!!! Tá todo mundo convidado hein!!! Fui...

13 comentários:

Gasparzinho disse...

Pode comentar a vontade!!! Sinta-se em casa, hehe!!! Abração!!!

Rodrigo Parente disse...

Gasper vc é o cara negão!!!!!

Rodrigo Parente disse...

Bom ja são mais de 2 horas da manha e eu nao aprendi ainda a mexer no meu blog então vou dormir!hehehe
ate amanha!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi bom dia... to passando pra deixar meu carinho e minha amizade e dizer q conhcer vcs foi a melhor coisa q me aconteceu.. e desejar todo sucesso pra vcs e q deus ilumine sempre amo vcs de coraçao.. ha ve se aparecem de novo, vou fazer um lanchinho bem gostoso meus amigos... bjs com carinho q quem lhe ama muito♥vania cristina da silva

Unknown disse...

Tche, Rodrigo Se tu ainda não sabe fuça no teu blog tem q faze um cursinho parente!!!!!! Mas sem brincadeira a banda ta muito boa e se eu puder ajudr em algo estamos sempre aki...abraços a todos

F.Menezes - POA Rs

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Gente, desejo tudo de bom pra voces, adoro muito todos voces, as músicas são perfeitas, voces tem que ter orgulho de ter um componente tão inteligente, legal, lindo, humilde e mais de tudo simpático, estou falando do meu ''dindo'' Rodrigo Parente, te desejo tudo do bom e do melhor pois voce merece e todos do grupo Expresso Tchê...um enorme beijo e fiquem com Deus

Unknown disse...

MUITO BALA O BLOG...LOGO ESTAREI ESCREVENDO EM TEMPO REAL NOSSAS FAÇANHAS PARA A GALERA Q CURTE EXPRESSO BJUSSSS....GABREIL DO EXPRESSO

Unknown disse...

oi meua amigos...
Encare cada obstaculo em sua vida,Para mais um degrau do seu sucesso..A voce ofereço TUDO eo NADA
Que tudo te faça FELIZ..
Que nada te faça SOFRER♥

CARINHOSAMENTE DE SUA AMIGA E FÃ
VANIA BJS MEUS AMORES DEUS O PROTEJA SEMPRE, E MUITO SUCESSO AMO VCS♥

Unknown disse...

mazaaaaa
o tal blog
na real nao sei muito mexer nisso
hehehehe
mas fico feliz com essa interetividade direto com os fãs, parabens a todos nós
Dele guarda , tu eh bom!!!

Unknown disse...

mazaaaaa
agora temos o tal blog...
show de bola esse lance de interação direta!!
parabens a nós todos!!
só podia ser coisa do guarda!!
Valeu galera
Rodrigo Sanches

Rodrigo Parente disse...

E Vem Chegando a Quinta-Feira Aguardem..............
Rodrigo Parente